sábado, 12 de maio de 2012

White está famoso, No hotel estava cheio de fãs pedindo fotos e autógrafos!

Nós estavamos no hotel do time e quando de repente, entraram muitas fãs pedindo fotos no computador e autógrafos dos integrantes do time, algumas meninas loucas queriam namorar agente, Isso é uma prova de que o time da ficando muito famoso e com muitas fãs loucas e alucinadas quando nos vêem. Eu que sou o dono do time estou fazendo muito sucesso as mina ta pirando com a gente mesmo, hoje o Hotel estava lotado de pessoas querendo falar com o time e pedindo para serem um de nós também... Isso é uma prova que o melhor time do habbinfo está muito famoso mesmo! White Dragons!

Um comentário:

  1. TRUEFLEA AQUI , ARTILHEIRO CRAQUE E CAPITÃO DO TIME , EU ESTOU MUITO ORGULHOSO DO WHITE DRAGONS.. QUE GANHOU ESSA FAMA TODA COMO DIZER ISSO.. EU AMO VOCÊS PESSOA... EU AMO A NOSSA CASA EU AMO O NOSSO TIME EU AMO O NOME ! WHITE DRAGONS ATÉ A MOOOOOOOOORTE!

    ResponderExcluir